quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Queres Cheirar?

Há dias em que pura e simplesmente percebemos que o mundo seria um local tão melhor se certas e determinadas criatura tivessem um mínimo de decoro e vergonha na cara.

Relato-vos uma situação que aconteceu na realidade e que deve ser para nós um exemplo do que não se deve fazer, por representar um comportamento do mais profundo mau gosto e falta de respeito pelos colegas de trabalho.

Passo a descrever:

Ontem, aquando de uma pequena reunião informal para acertos de trabalhos correntes na empresa, um colega decide, na presença de outra distinta colega, coçar os tomates vigorosamente.

Ao que ela responde, diga-se perplexa: “O que estás a fazer?”
Ele do alto de sua buçalidade responde: “O que achas?”

Naquele momento ondas de choque invadiram o meu intelecto. Fiquei chocado com a falta de respeito do colega pela digníssima colega que ali se encontrava na nossa presença. Que porco senhores! Que porco!

Mas o pior ainda estava para vir.

Outro colega, por sinal uma pessoa charmosa, bonita integra e muito bem apessoada, acabou por fazer ainda pior que o primeiro.

Não estando satisfeito com a atitude do seu colega do lado decide fazer o mesmo, ao que a jovem colega reage com indignação e diz: “Também tu?”

E aquela besta, aquele animal, depois de ter introduzido a mão dentro das calças e de ter coçado vigosamente os seus “altos índices de masculinidade”, coloca a dita mão por baixo do nariz da jovem colega e inadvertidamente profere a seguinte alarvidade:

“QUERES CHEIRAR?”

Já dizia a rainha Dona Isabel: “São rosas senhores! São rosas!”
Nós dizemos: São bestas senhores! São bestas!

Nota: o segundo animal e porco referido sou eu.

Sem comentários: