quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Keep walking.

11 comentários:

Maria Rita disse...

um andar extremamente amaricado :D
com esses sorrisos tou mesmo a ver que vão matar as saudades atrás dessa montanha branquinha hehehe

Anónimo disse...

Chamo-me Thofi sou Africano tenho 25 anos e sinto-me atra�ído naturalmente por pessoas do mesmo gé�nero, isto �quer dizer, por outros homens. Nã�o fui seduzido, recrutado ou ensinado a ser homossexual... n�ão o fiz, portanto, é uma escolha consciente de ser Gay, mas sinto orgulho da minha personalidade individual, da qual a minha sexualidade � parte integrante. Sou uma pessoa em paz comigo mesmo.

Todas as manh�ãs acordo consciente do meu g�énero. Sou um homem, com todas as caracter�sticas fí�sicas do ser masculino, "por coincid�ência sou homossexual e nã�o tenho que me desculpar por isso. Do mesmo modo, poder�a ser de descend�ência Ronga, Swazi, ou Tswana - por coincidê�ncia nasci em Á�frica e sou negro e nã�o tenho que me desculpar por isso.

Quando me apresento �às pessoas, nã�o digo : "Alo chamo-me Thofi, sou negro e Gay". E se alguem me perguntar porque � que nã�o disse que sou Gay, respondo: "Também n�ão me dissestes que eras heterossexual". Nã�o tenho que justificar a minha cor de pele, o meu gé�nero,nem a minha sexualidade, pois eles n�ão resultam da minha escolha consciente, mas sim de coincid�ências da natureza!

O que me irrita na sociedade �é a necessidade que os outros t�êm de nos fazer justificar o que somos e a insistê�ncia em fazerem-nos perguntas como: É verdade que nunca fizeste sexo com uma mulher? Nunca mesmo?! Eu poder�a perguntar: "E tu, nunca fizeste com outro homem? Devias tentar, �é a melhor experi�ncia da vida!

Por vezes, a ignor�ância das pessoas leva-me a imaginar os meus pais a dizerem-me, na altura da minha puberdade : "Filho chegou a altura de escolheres se queres ser heterossexual ou homossexual. Lembra-te, se escolheres a homossexualidade, será�s perseguido, discriminado e v�ítima de preconceito." Julgam mesmo que eu iria escolher a homossexualidade e sofrer as humilhações da sociedade?! Pergunto aos heterossexuais : "E voces, s�o heterossexuais porque escolheram?"

A vocês, dou os parabéns por assumirem aqui esses valores.

Anónimo disse...

Thof!!! Somos feitos um para o outro!
Onde fica a tua cú(bata)?
Que se lixe a minha sociedade com a SexyRita!!!

Anónimo disse...

Thofi, Diamantino... que tal uma sociedade comigo? ;-)

Anónimo disse...

Mas que paneleirada que aqui anda! Dasssss

Anónimo disse...

Hoje sinto-me realmente bem…

E tudo graças a vocês.
Diamantino, David, o meu mai é

thoficandoduro@mailafrica.com

Anónimo disse...

Eu também já me estou a sentir bem, já estou todo dilatado(a) :-)

Anónimo disse...

Sou gay não assumido tenho medo de mim assumir contem-me suas experiencia como foi vc se assumir?
olha pessoal sou um jovem de 20 anos sou gay sofro muito com isso por q vivo dentro do armario tenho medo de ser discriminado e perde as pessoas que gosto muita gente julga que sou mais tento disfarçar sofro com isso,vivo chorando pelos cantos por ser assim diferente mim sinto como se fosse um anormal como se eu estive-se em outro mundo. mais fico com medo de saio do armario. das pessoas olharem estranho pra mim e isso estar mim fazendo muito mal. gostaria de saber de vc opiniões principalmente daqueles que ja passaram por isso que estou passando agradeço demais!!

Anónimo disse...

Pessoal, se for preciso uma casa eu tenho uma muito boa para uma festa.

Toda a gente me conhece por camisão.

Sou de Lisboa.

Cuócó és do meu tipo.

Anónimo disse...

Boas Festas…
onde quiserem…


pode ser em minha casa, conheço a do António e a minha ao contrário da dele,
tem uma piscina com jacuzzi.

Anónimo disse...

Como qualquer pessoa com princípios (os gays, tambem têm princípios, sabiam?). Não somos por definição mais promíscuos do que os heterossexuais. Como toda a gente, tambem nos apaixonámos iniciamos e terminamos relações. Merecemos respeito, somos humanos e temos sentimentos. Nem toda a gente gosta de levar à força (eu gosto as minhas hemorroidas é que não!)

O que faço no meu quarto, com o meu companheiro, só a nós diz respeito!Mas se voces quiserem saber este é o meu numero 931010100